Política de Garantias, Trocas e Devoluções

A presente Política de Garantias, Trocas e Devoluções da Sabor Leve Indústria e Comércio de Alimentos Ltda, inscrita no CNPJ: 27.234.494/0001-25, é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final da Sabor Leve (“Cliente”), assim definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (“CDC”), através do site www.levecroc.com.br (“Site”).

A presente Política de Trocas e Devoluções não se aplica a compras feitas por outras empresas com o objetivo de revender os produtos da Sabor Leve, dado que tais empresas não são qualificadas como consumidor final para fins do Art. 2º do CDC.

Caso o Cliente constate qualquer problema ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados no rodapé do site, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à Sabor Leve em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela Sabor Leve e, caso seja confirmado o problema ou defeito de fabricação, enviaremos a troca do produto no prazo de até 10 (dez) dias corridos contados do recebimento do produto defeituoso pela Sabor Leve. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Sabor Leve no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual, em perfeitas condições de consumo; (ii) ser reembolsado pelos valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento dos valores pagos em um próximo pedido.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado pelos valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, conforme o caso.

Caso não sejam constatados problemas ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Sabor Leve enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Sabor Leve notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário, PIX ou Transferência Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento do produto pela Sabor Leve. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.

Formas de envio

Os pedidos realizados no site www.levecroc.com.br são enviados via Correios e/ou transportadoras para todas as regiões do Brasil. Contudo, NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA CAIXA POSTAL.